online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: Can't Fight This Feeling

Pesquisar este blog

sábado, 31 de outubro de 2009

Can't Fight This Feeling

I can't fight this feeling any longer
And yet I'm still afraid to let it flow
What started out as friendship has grown stronger
I only wish I had the strength to let it show

And even as I wander I'm keeping you in sight
You're a candle in the window on a cold dark winter's night
And I'm getting closer than I ever thought I might


----------------------------------------------------------

Eu não consigo mais lutar contra esse sentimento
No entanto tenho medo de deixa-lo fluir

O que começou com uma amizade tornou-se mais forte
Eu só queria ter a força para demonstrar isso

E mesmo quando eu vagueio estou mantendo você à vista
Você é uma vela ao vento, numa fria e escura noite de inverno

Eu estou me aproximando mais do que jamais pensei que poderia


Música: Can't Fight This Feeling - Glee
Recomendação: Penny
Letra e tradução: letras.terra

Nenhum comentário: