online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: 13 de Setembro de 2009

Pesquisar este blog

sábado, 19 de setembro de 2009

Brisa da Semana: Como contar para seus filhos de onde vem os bebês


Olá pessoas dessa vez a Brisa da Semana realmente vem na semana certa!!! Sim, eu sei que é estranho, mas está realmente acontecendo!!! Deve ser porque eu to inspirada hoje. ^^

A Brisa de hoje é curtinha e ouso dizer que veio do ser que mais brisa, literalmente (se é que existe um sentido literal para isso), da Galerinha Do Mal. Ela é na verdade uma tese de mestrado desse nosso caro amigo e o título é esse mesmo que vocês leram "Como contar para seus filhos de onde vem os bebês", abaixo a transcrição dela:
"Quando dois aminoácidos estão alegres e apaixonados, a carboxila do papai junta-se com a amina da mamãe e desse processo saí a água, que pode ser interpretada como xixi, gozo ou você."

Ps: Isso foi totalmente auto-explicativo.

Ps2: O pior é que eu me sinto obrigada a comentar qua graças a essa histórinha eu acertei uma questão na prova de bio.

~Penny

Briga Entre Amigos

“Eu caminhava com dois amigos próximos pelas ruas de Nova York. De repente, os dois começaram a discutir e acabaram quase se atracando. Mais tarde, já com os ânimos serenados, nós sentamos em um bar. Um deles pediu desculpas ao outro e falou: "Tenho reparado que é muito mais fácil ferir pessoas próximas. Se você fosse estranho, eu teria me controlado mais. Justamente pelo fato de sermos amigos e de você me entender melhor que ninguém, eu terminei sendo mais agressivo. Essa é a natureza humana", disse. Talvez esta seja a natureza humana, mas devemos sempre lutar contra isso. Não podemos deixar simplesmente que o amor funcione como uma desculpa para fazer tudo o que temos vontade de fazer, como por exemplo falar o que pode doer no outro. É justamente com as pessoas mais próximas que devemos ser mais cuidadosos, porque elas podem se magoar muito facilmente.”
 
Paulo Coelho

=**

Satisfaçãozinha básica


Mais de 10 dias sem nenhum post novo.


Não que tenha muuuuita gente acompanhando o blog pra sentir alguma falta dos posts, mas só para manter a minha consciência leve, eu vou dar uma breve satisfação.

Semana de provas. Sim, todos os dias com provas te esperando e ao chegar em casa, estudos e mais estudos. :O' 

 Trabalhos. Professores achando que você não tem vida social e simplesmente te saturam de trabalhos.

Último semestre, hora de correr atrás das notas e fugir das recuperações, isso que me impede de postar aqui e vai continuar me impedindo por tempo indeterminado .-.

Agradeço a compreensão de todos (:

Bjks ;*

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Atrasados: Brisa da Semana (passada e da retrasada também)


Olá pessoinhas brisantes, sorry pela minha ausência e os post atrasados, mas antes tarde do que e nunca. ^.^


A Grande Brisa da Semana (retrasada) é a incrível história do grande ícone pop, a musa de todos os bovinos, sim ela a granda Vacazanga!!!

A trajetória da Vacazanga é muito extensa está no início então tudo que será escrito a partir de agora são previsões todas com 99,998% de chances de acontecerem.
Desde que era apenas um novilho, seu maior sonho era ser como a Madonna e ao invés de casar com Jesus Luz ela se casará com o Cordeiro de Deus. Ela vai começar asua carreira de sucesso no funk com a "Vakazangha e as piriguetes", no seu video clip ela faz danças super sensuais que levam os bois e vacas machos às alturas, claro que, juntamente com sua piriguetes, frutinhas dançantes, para balancear as calórias, óbvio. Ela acaba sendo renegada pelas vacas macho do Toddy, ela mata eles e vira emo. Virando emo, ela grava um clip com o Fresno e descobrindo o Charlie Brown Jr. e vira roqueira. Com o Charlie Brown ela aprende o poder da maconha e vira reggeira, depois de perceber como a droga é boa, ela vira traficante e vai cantar rap. Depois do rap ela descobre que o forró na novela dá dinheiro e grava a música "O leite não vale nada, mas faz bem para você" e com esse hit ela alcança o primeiro lugar nas paradas músicais do mundo todo, principalmente na Índia, pois lá a vaca é sagrada, imagine então uma vaca q canta e dança!!! O próximo passo depois do forró foi virar pagodeira e se tornar o sucesso dos bezerrinhos. Depois, vendo seu sucesso no mundo e a desgraça da fome, ela engorda e grava um clipe dançando no poste chamado "Ginnie Morre" em que ela retrata a morte de sua prima Ginnie. Após esse fato ela entra novamente em sua fase negra, entra em depressão e se mata, doando toda a sua carne às criancinhas carentes (filhos da G.lia). Vacazanga vai para o livro dos recordes como a vaca mais rica de todos os tempos.

Simplesmente uma história muito comovente, de superação, glória e simplesmente vida (filosofei nessa XD).
(Créditos a Rogériow e Clauh)

Agora a Brisa da Semana (passada) essa é mais curta, mas não por isso menos eclética. Quem coisa o Lucs gotas de beleza sabe que ele acha tudo e todos "séquicces" e por isso a baixo está a lista de pessoas com quem ele planeja se casar (fora de ordem):
  • Pietro
  • Clauh 
  • Elídio;
  • Lula;
  • Alguma mulher do BB7 (se eu não me engano, ela se chama Roberta)
  • Hanna Montana;
  • Grazi Massafera
  •  Brad Pritt
  • Vanessa Hudgens 
  • Gostosa do Corinthians;
  • Testa da Mah;
  • Letícia;
  • Mendiga da esquina;
  • Menina que vomita;
  • Meio mundo. 
O que nem todos sabem é que a Senhora Gotas de Beleza já existe (e que ele me paga por não ter me convidado para ser madrinha, ah se paga, literalmente falando) e esperamos que o casamento seja eterno em quanto dure, porque pelo menos do casamento com o Pietro EU serei madrinha, okay?? E sim, isso foi uma indireta diretíssima para o Sr. e a Sra. Gotas de Beleza. ^.^

(OBS: Aaaah eu também quero ser madrinha =/ by: Cherry)

~Penny