online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: 4 de Outubro de 2009

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Britney Britney Britney wow


Meu...por que a Britney é a melhor cantora do mundo? ... é facil!
É porque eu e a Cherry~* gostamos dela...
Não é brincadera
É PQ A BRITNEY É A UNICA CANTORA NO MUNDO QUE DA PRA FAZER UM ADJETIVO COM O NOME!
Tipo como diz o Pietro: Meu, eu Britney
wow
Ela é a melhor.
E tem outras coisas tipo:
Quem é que nunca ouviu Circus?
Muita gente mas tudo bem;
Qm é que ganhou da Beyoncé "melhor pop"?
A Britney
Quem é que raspou a cabeça?
A Britney
Quem é que é loira e magra, vira morena e gorda, loira e gorda, morena e magra e volta a ser loira e magra?
A Britney
She's Perfect!

Quem é que nunca flou "wow Womanizer"?
... Umas mil pessoas que não sabem o que é música legal.

Mas todos sabemos que a diva mor, a Wow Wow Wow
do mundo da música, é a Britney e não essas mulheres que recebem espiritos em clipes e que são (mesmo eu achando que não) hermafroditas.

Há Britney, ela é demais,
Phoooooooooooooooda!
15 Benefícios da Benites...

Se algum dia virarem pra vc e dizerem, "Eu não gosto de Artes", a única razão para isso é porque esta pessoa não conhece a Benites.
Tipo, a Benites é a coisinha mais TchucTchuc q alguém já fez (provavelmente a mãe dela, e se não for a mãe dela, a Benites é tipo, puramente descendente do Oh Grande Cajado de Ferro Fêmea)

. Quando vc ouve a aula da Benites ela te remete a duas coisas:
-Olha eu adoro Artes;
-Olha eu adoro a Benites.

É Infalível.
E agora eu entrego a vcs as 15 maravilhosas e incríveis maravilhosidades que a Benites pode te oferecer:

1-Olhar para aquela carinha de "Ai eu te odeio mas te dou MB";
2-Aprender a dublar leões, hienas e passarinhos super bem;
3-Reviver mortos numa dança super esquisita;
4-Criar uma vaca dançante e pop star q toca com a Lady Gaga;
5-Fazer coisas numa Área VIP de ônibus escolar;
6-Dizer que os outros professores são ruins;
7-Saber que na Grécia só existem colunas e que a coluna vertebral dos gregos são de três estilos;
8- Sair da sala banheiro;
9-Ouvir e dançar Michael Jackson;
10-Saber que professores também são do mal;
11-Dormir;
12-Ser feliz;
13-Criar uma radio;
14-Aprender a gostar de Arte e o melhor
15-Saber que na GV nem tudo está perdido, porque a Benites é perfect.

Então agora que já sabemos as qualidades e benefícios da atividade fisica, ops , da Benites, vamos ter aula de Arte (nossa q convite super chato mas neh, se tem beneficios vamos né, fazer o que?)
Uhu!!
Benites para Presidente!
Acima Benites, Abaixo Celso!

Sai Obama , quem merece é a Benites!

Benites I Love You, ou melhor We love you!