online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: 23 de agosto de 2009

Pesquisar este blog

sábado, 29 de agosto de 2009

De onde vieram?? - Ódio mortal!

Como assim 66 visitas??
De quem??
Quem lê isso aqui?? (Sem ofensa)
Sério??
Se nem nossos digiamiguets (?) entram aqui...


Essa contagem não deve tá muito correta... Taá, deixa isso pra lá agora!!


--------------------------------------------------------------------------


Queria falar sobre outra coisa: ódio!!



Tem coisa pior??

E quando você sente um odio mortal por alguem, mas nao sabe exatamente porque??

Sinceramente, eu acho que a GV nao faz bem pra mim. E nao é baixa auto-estima (ok, Penny *amoo)

Eu ando odiando muitas coisas ultimamente, tipo meu primo, -espero que ele nao leia isso -, - nao ele nao vai ler, provavelmente ele deve achar que eu só entro no msn e joguinhos -...

Odio mortal pra aquele se se acha melhor em tudo! (isso nao é uma indireta, é só a verdade, de qualquer modo, fikdik!!)

Ou entao, odeio nao conseguir fazer posts brizantes e confusos... Preciso de uma ajudenha com isso.

Odeio a minha prof de mat - nao é que eu odeio, mas ela faz eu odiar matematica, e eu amava matematica ate o ano passado.

Odeio quando o meu amado professor de historia - que por sinal tá dando o 5º ano de aula pra mim, fica falando meu nome na classe, e que eu vou me dar bem na prova dele! Nao, eu nao vou me dar bem na sua prova, e o mais importante, eu nao gosto de historia! O.ô

*Alguém sabe onde vende buracos, tipo aqueles de desenho animado, os faceis buracos negros, onde voce o poe no chao, o some?? Eu nao sei qual o destino deles, mas deve ser melhor do que ficar com a cara vermelha, - sem saber se é de vergonhas ou raiva. Se alguem souber me avisa??*

Homenagem a Michael Jackson


Hoje, dia 29 de agosto, Michael Joseph Jackson conhecido apenas como Michael Jackson completaria 51 anos de idade. O Rei do Pop, destinado a brilhar durante toda sua vida, começou sua carreira promissora aos 5 anos de idade, e aos 11 anos tornou-se líder vocal da banda Jackson 5, composta por ele e mais seus 4 irmãos. Lançou-se na carreira solo a partir dos anos 70. A partir daí Michael acumulou dezenas prêmios e bateu diversos recordes. Popularizou estilos de dança completamente diferentes do que já foram vistos desde então, como o famoso Moonwalk, Robot (inclinação de 45º), entre muitos outros. Nos anos 90 se envolveu em escândalos de pedofilia e abuso sexual. Foi acusado, mas a investigação foi arquivada por falta de provas. Em 2009 anunciou sua turnê britânica "This Is It" no qual nunca fora sequer iniciada, pois infelizmente no dia 25 de julho de 2009 o cantor, compositor, dançarino, produtor e instrumentista Michael Jackson veio a falecer devido a uma parada cardíaca em sua casa.


>> Esta foi uma pequena homenagem do "Blogui(e)zinhomon" ao eternizado e jamais esquecido Michael Jackson.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Brisa da Semana: A Novela

Olá pessoinhas, amigos, parentes, agregados e fantasmas cybernéticos que visitam o nosso blog, esse é meu primeiro post nesse blog e de agora em diante sou que vou alegrar sua semana, eu que te deixar confuso tentando analizar elas, sim elas, as incríves malucas e indecifráveis brisas da semana!!!

A brisa dessa semana ocorreu exatamente hoje e é uma contribuição do nosso querido Gegério (se pronuncia GegériOu). Ele bolou nada mais nada menos do que uma novela de terror que promete agradar a todos os gêneros com muuita, ação, surpresas e reviravoltas incríveis!!!

Aqui está a sinopse:
"Gegério (se pronuncia GegériOu) novamente é o protagonista (Oh, sério??? Nem imaginava...) dessa trama cheia de mistérios (Oh, sério??? Nem imaginava...), ele é um mudo que perde seu pai, logo depois do mesmo perder a lingua, e presencia tudo, mas como é mudo não pode contar a ninguém. O assassino é o terrível Balão de Gás que fica voando por aí traficando drogas. Agora Gegério (se pronuncia GegériOu) terá que embarcar num caminho cheio de mistérios, mentiras, giros e armas semiletais para vingar a morte de seu amado pai."

Em breve no Tã Nã Nã Channel (até parece...)
Isso é o que acontece no início o que nosso herói não sabe é que o seu amado pai não é seu pai de verdade e que sua mãe, a oriental psicopata que adora aparecer em fotos assustando todos, o traia com o seu arqui-inimigo o terrível Balão da Gás que fica voa por aí traficando drogas e Gegério (se pronuncia GegériOu) agradece muito pelos genes de sua mãe serem mais fortes e não ter herdado aquele incrivelmente grande cabeção do Balão de Gás que fica voando por aí traficando drogas. Enim todos morrem (afinal é terror) e a morte heróica de nosso protagonista é quando ele entra numa sala de espelhos e depois de tanta maluquice atira num e espqlo e a bala volta inesplicavelmente, um verdadeiro milagre.
Abaixo os atores (adivinha quem??? Somos nós!!!) e a descrição do personagem:

  • Gegério (se pronuncia GegériOu): mudinho protagonista que recupera a voz no último minuto antes de sua trágica morte;
  • Lucs: Balão de Gás que fica voando por aí traficando drogas, o verdadeiro pai de Gegério (se pronuncia GegériOu)e aparece na minoria das trasições de cena voando pelo céu;
  • Pipi: falso pai do Gegério (se pronuncia GegériOu) morre no primeiro capítulo mas não antes de ter a língua cortada por uma mulher com tesoura da Naza(ídola) vendida pela feirante;
  • Chin Yi: mãe do Gegério (se pronuncia GegériOu) que trai o pai dele que é morto pelo verdadeiro que ele só descobre ser seu verdadeiro pai no meio de uma vingança pelo seu pai que naum era seu pai e tinha sido morto pelo seu verdadeiro pai;
  • Cherry: mulher q corta a lingua do falso pai do Gegério (se pronuncia GegériOu);
  • Maah: feirante que vende a tesoura e aparece uma vez só, provavelmente é morta como todos os outros;
  • Penny: melhor personagem da história e não recebe a atenção merecida, é dona da fabrica de batedeiras que se pinta de prata e fica girando para promovê-las, também morre no início (injustamente) e vira um fantasma que fica girando mesmo depois de morta até o fim da novela, por isso aparece na maioria das transiçoes de cena.
Para finalizar direi o título dessa novela para os pacientes que tiveram coragem de ler isso tudo, que são apenas os merecedores de saber!!! Aliás para vocês, ó herícos leitores, são 3 títulos que nem aquela novela dos mutantes (a nossa é muito³³³³³ melhor) e são eles:
O Giro da Pata

O Milagre do Espelho

O Corte da Língua Falante
Eh caros leitores pacientes e heróicos, hoje ficamos por aqui até a próxima semana nesse mesmo digidia, nesse mesemo digiblog, mas não nesse mesmo digihorário.

Ps: Todos os personagens dessa novela são coelhos xp

~Penny


quinta-feira, 27 de agosto de 2009

História de uma foto (I)


Bom, tirar uma foto não é simplesmente ir lá, fazer uma pose (normalmente as meninas sempre com aquele biquinho congelado igual em todas as fotos) e pedir pra alguém te fotografar ou simplesmente esticar o bracinho e fazer isso você mesmo? Errr.. até pode ser assim, mas essas fotos em especial tiveram muita preparação antes de existirem. Indo direto ao assunto, surgiu "do nada" uma repentina vontade da Tia Mah, da Penny e minha de tirar fotos (no banheiro, porque ninguém é feliz sem uma foto no banheiro -q) e o meu "maior desejo" era tirar uma foto com bolachas no lugar dos olhos (não me perguntem o porquê). No meio de toda a preparação encenamos um teatrinho. A história começa comigo "o monstro da bolacha" e a Penny " a menina indefesa que tem medo de monstros". Penny comia tranquilamente suas bolachas de chocolate num banheiro (ela come no banheiro/ela é estranha) quando se depara com o monstro que habitava esse banheiro e curiosamente tinha bolachas no lugar dos olhos. Penny com medo resolve fugir porém ela não tem coordenação motora para isso então ela simplesmente recorre a única opção que lhe restava para não ser devorada pelo monstro, alimenta- lo com sua única refeição do dia, bolachas.
- Quer uma bolacha senhor(a) monstro? - Pergunta Penny
- Nããããão, já tenho meus olhooos!!! - Responde o monstro pensando como aquela menina era idiota de lhe oferecer algo que lhe servia como olhos, afinal, se você se deparasse com um alien que comesse, vamos supor, orelhas humanas, e ele te oferecesse uma crocante e suculenta (eca) orelha, você aceitaria?
Esse banheiro não é muito movimentado, mas por coincidência uma pessoinha muito feliz chamada Mah passava por aquele banheiro com sua incrível maquina fotográfica e espantada com o acontecido resolveu tirar uma foto desse fenômeno para mostrar para o mundo! (:
Ainda não sabemos o final dessa história, infelizmente não é de nosso conhecimento se a pobre Penny conseguiu fugir daquele banheiro ou foi devorada pelo terrível monstro. Resta-nos apenas imaginar o final dessa história tão concreta :P


Nunca tive um blog e esse é meu primeiro post (pulaaa) :DD
E ele combinou muit0 comigo, já que quase nem briso -n
Bjks no coração de todos os meus baixinhos (ignorem meu momento "Xuxita só para baixitos" u.ú)



Poemiinhá

Tecnologia de hoje em dia

Tecnologia de hoje em dia
E coisa útil, coisa nova
Para se ter um celular

É tão simples e fácil de explicar
Vá até uma loja
E escolha sua operadora
Depois de pagar
Você já tem seu próprio celular

Um videogame todos vão querer
Para os meninos e as meninas
Escolher
Tem de aventura ate ação
Terror ou de carro
Um playstation 1, 2, 3 ate 70
Ou um xbox 360
Qualquer um serve, não importa se for caro
Apenas a diversão

Prédio moderno tem de ter elevador
Só uma pessoa besta
Pra subir com a escada de emergência

Para fazer um blog
Não é nada dificil
Com a ajuda do google
Fica fácil fazer
Qualquer um pode criar
Mas textos muito longos não cola
Ninguém vai querer ler

Eu encerro esse poema agradecendo
A este blog da Tia Máh, da Penny e da Cherry
Obrigado por
Quem esta lendo
Ób-vio que eu nao fui eu quem fez, entao os merecidos créditos:
Meira, Mayara Aparecida de Pádua. 18:50, 27/08/09
CHOQUEI, TÔ BEJE! Pra quem tem só 10 aninhos tá ótemo!

Euu!!

+ SuperLoves: Zachary Efron / Joseph Jonas / Nicholas Jonas / Kevin Jonas / Nathaniel Wolff / Taylor Lautner / Cam Gigandet / Peter Facinelli / Kellan Lutz / Jackson Rathbone / Christopher Uckermann / Alfonso Herrera / Channing Tatum / Adam Brody / Benjamin McKenzie / Paul Walker / Bruno Rezende / Luciano Melo / Johnny Pacar / Matt leBlanc / Cameron Bright / Kiowa Gordon

+Dia ou noite: dia

+Verao ou Inverno: verao

+Primavera ou Outono: primavera

+Princesa Disney: Bela (Bela e a Fera)

+Amiguets: Anne, Danika, Kerol, Clauh, Mandy, Stenio, Pietro, Lucas, e tá bom por aqui

+Eu quero ver: em casa - Sociedade dos Poetas mortos

no cinema - High School Band

+Edward ou Jacob: Edward (textualmente falando, nao fisicamente)
+Uma das Meninas Super Poderosas: Florzinha
+Uma das Três Espiãs demais: Sam
Por enquanto é só isso
Bejooks!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Um blog novo, de novo!

Amooo fazer blogs, mesmo que eles nao deem certo. Já fico feliz em mudar as cores do layout...

Falar coisas brisas ninguém pra perturbar é awesome!

Afinal, brisa é com S ou com Z??


Gente, onde essas maes de hoje vai parar??

Cara, fala sério, quando foi que eu pensei que minha mae ia fazer um twitter?? Ainda pra mais pra seguir um padre?? Ou entao... Quando eu pensei que minha mae me pediria pra eu a ensinar a usar emoticons no msn??

O.O

Tipo, NUNCA.

Tem esse negócio de NUNCA diga NUNCA. Mas se nunca é pra dizer nunca, eu já falei nunca, entao nem sempre nunca é pra falar nunca!

Mas tudo bem, voltando ao assunto MAMAE NA NET...

Eu nunca (aushuahsuhausa, lá vem o nunca de novo) vi minha mae tao viciada em alguma coisa como ela tá com esse Padre. Ela disse que ele faz botox!! Pra que padre faz botox, ele tem que se preocupar com a beleza interna, e nao externa ¬¬', né(?)

Ou entao, viciada em Crepusculo, ela falou de mim que eu levei 4 dias pra ler, e ela devorou em algumas horas, menos que 2 doias eu acho!! E no Robertpsicopata??

Ele nao é lá essas coisas, eu o prefiro como Edward.
Maes... ¬¬'
Enfim, bejo pra quem fica, que eu vou dormir antes que ela saia do msn e venha atras de mim... Ô.o
*Blogmon*
Só mais uma coisa: vou ter um ataque cardiaco se eu ver o meu obejto-de-desejo de novo, tão perto! (Imprintig humano, serio??)