online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: 30 de agosto de 2009

Pesquisar este blog

sábado, 5 de setembro de 2009

Eu e meu mundo

Eu e meu mundo

Garotos me dão muita raiva!
Muita mesmo!
E as vezes eu não sei o que seria sem eles!
Eles nunca percebem nada. Será que é tão dificil perceber que uma garota - que ele vê todos os dias - tá afim dele??
Mas, pensando bem, nós, garotas, dizemos que eles complicam tudo. Mas será somente culpa deles? Com certeza não. Confesso, também tenho meus ataques nada-a-ver!
Não é tão dificil assim nos entender. É, que as vezes, é preciso calma e paciencia!
Sabe, muitas das vezes, quando voces dizem que vao embora, e nós dizemos: "Vai entao", ou "Demorou", ou algo relacionado a isso, não quer dizer exatamente pra voce ir. É pra até a esquina e voltar, pra dar dez passos e voltar. É PRA VOLTAR!
É tão complicado perceber que uma garota cortou o cabelo? Claro, nem sempre dá pra ver se ela cortou "alguns dedinhos", mas...
Se voces fossem mais perceptivos tudo seria mais fácil. Tanto pra gente quanto pra vocês!
Mas, ok. A gente desconta, já que a maioria nao percebe.

Ciz Bianchini Velasco
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Entao, o texto hoje tá uma porcariazenha, mas tudo bem. Semana que vem vai ter um melhor. Eu andei escrevendo umas coisas que aconteceram comigo e que eu percebi que aconteceram com outras pessoas na minha agenda-diario. E, as vezes - quando eu tô com inspiraçao - eu faço textos legais baseados na vida dos outros. = ] Só pra avisar, Ciz Bianchini Velasco é como eu assinarei as historias.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Love, Love, Love

Certezas

Não quero alguém que morra de amor por mim...

Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...

Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...

E que esse momento será inesquecível...

Só quero que meu sentimento seja valorizado.

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...

E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...

Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.

Mario Quintana

Cherry apaixonada? Talvez... eu mesma não tenho certeza das coisas que eu sinto. Mas de qualquer forma, apaixonada ou não, eu li essa poesia de Mario Quintana e me encantei! *-*
Liiindo demais né? (:
x 4 u =**

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tux da Semana: 99 anos de História!!!

Toda terça eu planejo postar um Tux (o pinguinzinho do linux) diferente, não é que eu use linux e talz, mas é que ele é tão fofo *.*
E o de hoje é uma singela homenagem ao aniversário do clube do meu coração...^^

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

História de uma foto (II)




Okay, quem ser essa linda pessoa? kkkkk' Ele é o Pietro do http://preto-em-branco.blogspot.com/.

O que nem todos sabem é que ele também é o "monstro das cotoveladas", amigo da "monstra das bolachas" que aterrorizou a frágil e doce Penny no banheiro que lhe servia como abrigo para poder se alimentar. (o.Õ)

Esse temperamental monstro das cotoveladas sempre é avistado fazendo essas caretas, pois em sua cabeça que abriga um (pequeno) cérebro subdesenvolvido e primitivo (o cérebro masculino normalmente está em desvantagem comparado ao feminino. Para saber mais leia a "Teoria do Cajadologismo") essas caretas afugentam os inimigos. O que ele não sabe é que ninguém, nem a pequena Penny, tem medo dessas caretas, ao contrário disso, acham muito cômicas e divertidas, por isso esse monstro pode se sentir triste e ter muitas reações estranhas como distribuir cotoveladas em tudo que vê, ou começar a falar de como seu pc é foda descontroladamente ou até mesmo ficar cantando diversas músicas (ele tem um repertório bem grande) até você desejar dar-lhe um soco no olho. (Recomendo que se um dia você avistá-lo andando por ai, finja que sente medo dele, para não deixá-lo tristenho kkkkk')

Mas nem todas as pessoas são solidárias e muitas delas riem dele, fazendo o mesmo se refugiar nos banheiros mais escuros que encontra. Essa mania de Pietro incomoda a Clauh (nome verdadeiro da "monstra das bolachas") pois ela precisa descansar depois de um dia exaustivo assustando pessoas (pois ela ao contrario de Pietro, consegue cumprir seu trabalho de monstra) mas ela, apesar de tudo, é solidaria e consola esse pobre monstro carente e temperamental.

Vocês podem estar pensando que esse tal de "monstro" das cotoveladas nem tem muitas qualidades, que ele é apenas um complexado, com inteligência inferior a de outros seres e tals, mas isso não é verdade... ele abrange um grande conhecimento sobre cultura geral e sabe dar aulas melhor do que muitos professores por ai (fikdik), sabe tocar baixo (monstros tocam baixos só para constar) e faz qualquer um rir com suas idiotices :DD

Esse foi apenas um pequeno resumo de todas as características de um "monstro das cotoveladas", para saber o resto é só conviver com ele todas as manhãs, ouvir tudo o que ele fala, tudo o que ele canta --' ...... e ter paciêêência *----*


Pieeeetro não tenha vontade de me bater depois que ler isso, sinta-se feliz com a homenagem pois não é pra qualquer um que eu faço isso ;)


OBS: Amigos da GV, vocês são estranhos, vocês me dão medo, vocês são incorrigivelmente anormais mas são muito fodas {♥} Caara eu já os amo pra caramba podem ter certeza! (Momento sentimental tomando conta de mim)


Bjks ;*

domingo, 30 de agosto de 2009

Record fará novela sobre Harry Potter?


Estava eu, inocentemente vadiando pelo msn, quando minha best me passa o link do http://biscoiteiro.blogspot.com/ para eu ler com meus próprios olhos essa terrível notícia:

"Harry Potter vira novela na Record"
"Na primeira adaptação da saga do menino bruo que conquistou toda uma geração, a equipe da Rede Record fecha sua primeira grande parceria, a qual vai trazer a saga de Harry Potter para dentro das telinhas. Trata-se de uma versão noveleira a qual substituirá a terceira e última temporada de Caminhos do Coração (Os Mutantes - Promessas de Amor). Segunda-feira, 11 de maio, a equipe começou a trabalhar e o autor se dedicada a cada mínimo detalhe. Fontes confirmam sua estréia para outubro deste ano e com autorização de J.K.Rowling a equipe de produção trocou nomes, como de Hogsmead para “Gosmead”, além da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts a qual na sua versão adaptada será conhecida como “Escola de Magia e Bruxaria de Bugstrend”. Os produtos Weasley também não ficaram de fora, e a empresa Zonko’s será atualmente reconhecida pelo seu nome Zaky’s."
 
WTF? Me digam que isso não é verdade! Vão fuder com o Harry Potter!! Como fã assídua que sou por tudo que tem haver com HP eu rezo pra que isso não se concretize. Me desculpe quem gostou e tals, mas já bastava aquela lenga-lenga interminável que foi esse "Os Mutantes" e agora estão tentando apodrecer Harry Potter! :O 
(Essa é apenas minha opinião, quem não concorda comigo simplesmente ignore meus comentários e foque-se apenas na notícia)

E quem tem ainda uma pequenina esperança de que essa novela seja no mínimo "prestável" veja só essa foto:
 


kkkkkkkkk' broxante não?

 Estou sem palavras!
 Depois dessa prefiro me retirar pra não começar a xingar demais a Record, sembeijosenãomeliguem! :P