online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: Eu e meu mundo

Pesquisar este blog

sábado, 5 de setembro de 2009

Eu e meu mundo

Eu e meu mundo

Garotos me dão muita raiva!
Muita mesmo!
E as vezes eu não sei o que seria sem eles!
Eles nunca percebem nada. Será que é tão dificil perceber que uma garota - que ele vê todos os dias - tá afim dele??
Mas, pensando bem, nós, garotas, dizemos que eles complicam tudo. Mas será somente culpa deles? Com certeza não. Confesso, também tenho meus ataques nada-a-ver!
Não é tão dificil assim nos entender. É, que as vezes, é preciso calma e paciencia!
Sabe, muitas das vezes, quando voces dizem que vao embora, e nós dizemos: "Vai entao", ou "Demorou", ou algo relacionado a isso, não quer dizer exatamente pra voce ir. É pra até a esquina e voltar, pra dar dez passos e voltar. É PRA VOLTAR!
É tão complicado perceber que uma garota cortou o cabelo? Claro, nem sempre dá pra ver se ela cortou "alguns dedinhos", mas...
Se voces fossem mais perceptivos tudo seria mais fácil. Tanto pra gente quanto pra vocês!
Mas, ok. A gente desconta, já que a maioria nao percebe.

Ciz Bianchini Velasco
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Entao, o texto hoje tá uma porcariazenha, mas tudo bem. Semana que vem vai ter um melhor. Eu andei escrevendo umas coisas que aconteceram comigo e que eu percebi que aconteceram com outras pessoas na minha agenda-diario. E, as vezes - quando eu tô com inspiraçao - eu faço textos legais baseados na vida dos outros. = ] Só pra avisar, Ciz Bianchini Velasco é como eu assinarei as historias.

Nenhum comentário: