online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: História de uma foto (II)

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

História de uma foto (II)




Okay, quem ser essa linda pessoa? kkkkk' Ele é o Pietro do http://preto-em-branco.blogspot.com/.

O que nem todos sabem é que ele também é o "monstro das cotoveladas", amigo da "monstra das bolachas" que aterrorizou a frágil e doce Penny no banheiro que lhe servia como abrigo para poder se alimentar. (o.Õ)

Esse temperamental monstro das cotoveladas sempre é avistado fazendo essas caretas, pois em sua cabeça que abriga um (pequeno) cérebro subdesenvolvido e primitivo (o cérebro masculino normalmente está em desvantagem comparado ao feminino. Para saber mais leia a "Teoria do Cajadologismo") essas caretas afugentam os inimigos. O que ele não sabe é que ninguém, nem a pequena Penny, tem medo dessas caretas, ao contrário disso, acham muito cômicas e divertidas, por isso esse monstro pode se sentir triste e ter muitas reações estranhas como distribuir cotoveladas em tudo que vê, ou começar a falar de como seu pc é foda descontroladamente ou até mesmo ficar cantando diversas músicas (ele tem um repertório bem grande) até você desejar dar-lhe um soco no olho. (Recomendo que se um dia você avistá-lo andando por ai, finja que sente medo dele, para não deixá-lo tristenho kkkkk')

Mas nem todas as pessoas são solidárias e muitas delas riem dele, fazendo o mesmo se refugiar nos banheiros mais escuros que encontra. Essa mania de Pietro incomoda a Clauh (nome verdadeiro da "monstra das bolachas") pois ela precisa descansar depois de um dia exaustivo assustando pessoas (pois ela ao contrario de Pietro, consegue cumprir seu trabalho de monstra) mas ela, apesar de tudo, é solidaria e consola esse pobre monstro carente e temperamental.

Vocês podem estar pensando que esse tal de "monstro" das cotoveladas nem tem muitas qualidades, que ele é apenas um complexado, com inteligência inferior a de outros seres e tals, mas isso não é verdade... ele abrange um grande conhecimento sobre cultura geral e sabe dar aulas melhor do que muitos professores por ai (fikdik), sabe tocar baixo (monstros tocam baixos só para constar) e faz qualquer um rir com suas idiotices :DD

Esse foi apenas um pequeno resumo de todas as características de um "monstro das cotoveladas", para saber o resto é só conviver com ele todas as manhãs, ouvir tudo o que ele fala, tudo o que ele canta --' ...... e ter paciêêência *----*


Pieeeetro não tenha vontade de me bater depois que ler isso, sinta-se feliz com a homenagem pois não é pra qualquer um que eu faço isso ;)


OBS: Amigos da GV, vocês são estranhos, vocês me dão medo, vocês são incorrigivelmente anormais mas são muito fodas {♥} Caara eu já os amo pra caramba podem ter certeza! (Momento sentimental tomando conta de mim)


Bjks ;*

Nenhum comentário: