online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: Brisa da Semana: A Novela

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Brisa da Semana: A Novela

Olá pessoinhas, amigos, parentes, agregados e fantasmas cybernéticos que visitam o nosso blog, esse é meu primeiro post nesse blog e de agora em diante sou que vou alegrar sua semana, eu que te deixar confuso tentando analizar elas, sim elas, as incríves malucas e indecifráveis brisas da semana!!!

A brisa dessa semana ocorreu exatamente hoje e é uma contribuição do nosso querido Gegério (se pronuncia GegériOu). Ele bolou nada mais nada menos do que uma novela de terror que promete agradar a todos os gêneros com muuita, ação, surpresas e reviravoltas incríveis!!!

Aqui está a sinopse:
"Gegério (se pronuncia GegériOu) novamente é o protagonista (Oh, sério??? Nem imaginava...) dessa trama cheia de mistérios (Oh, sério??? Nem imaginava...), ele é um mudo que perde seu pai, logo depois do mesmo perder a lingua, e presencia tudo, mas como é mudo não pode contar a ninguém. O assassino é o terrível Balão de Gás que fica voando por aí traficando drogas. Agora Gegério (se pronuncia GegériOu) terá que embarcar num caminho cheio de mistérios, mentiras, giros e armas semiletais para vingar a morte de seu amado pai."

Em breve no Tã Nã Nã Channel (até parece...)
Isso é o que acontece no início o que nosso herói não sabe é que o seu amado pai não é seu pai de verdade e que sua mãe, a oriental psicopata que adora aparecer em fotos assustando todos, o traia com o seu arqui-inimigo o terrível Balão da Gás que fica voa por aí traficando drogas e Gegério (se pronuncia GegériOu) agradece muito pelos genes de sua mãe serem mais fortes e não ter herdado aquele incrivelmente grande cabeção do Balão de Gás que fica voando por aí traficando drogas. Enim todos morrem (afinal é terror) e a morte heróica de nosso protagonista é quando ele entra numa sala de espelhos e depois de tanta maluquice atira num e espqlo e a bala volta inesplicavelmente, um verdadeiro milagre.
Abaixo os atores (adivinha quem??? Somos nós!!!) e a descrição do personagem:

  • Gegério (se pronuncia GegériOu): mudinho protagonista que recupera a voz no último minuto antes de sua trágica morte;
  • Lucs: Balão de Gás que fica voando por aí traficando drogas, o verdadeiro pai de Gegério (se pronuncia GegériOu)e aparece na minoria das trasições de cena voando pelo céu;
  • Pipi: falso pai do Gegério (se pronuncia GegériOu) morre no primeiro capítulo mas não antes de ter a língua cortada por uma mulher com tesoura da Naza(ídola) vendida pela feirante;
  • Chin Yi: mãe do Gegério (se pronuncia GegériOu) que trai o pai dele que é morto pelo verdadeiro que ele só descobre ser seu verdadeiro pai no meio de uma vingança pelo seu pai que naum era seu pai e tinha sido morto pelo seu verdadeiro pai;
  • Cherry: mulher q corta a lingua do falso pai do Gegério (se pronuncia GegériOu);
  • Maah: feirante que vende a tesoura e aparece uma vez só, provavelmente é morta como todos os outros;
  • Penny: melhor personagem da história e não recebe a atenção merecida, é dona da fabrica de batedeiras que se pinta de prata e fica girando para promovê-las, também morre no início (injustamente) e vira um fantasma que fica girando mesmo depois de morta até o fim da novela, por isso aparece na maioria das transiçoes de cena.
Para finalizar direi o título dessa novela para os pacientes que tiveram coragem de ler isso tudo, que são apenas os merecedores de saber!!! Aliás para vocês, ó herícos leitores, são 3 títulos que nem aquela novela dos mutantes (a nossa é muito³³³³³ melhor) e são eles:
O Giro da Pata

O Milagre do Espelho

O Corte da Língua Falante
Eh caros leitores pacientes e heróicos, hoje ficamos por aqui até a próxima semana nesse mesmo digidia, nesse mesemo digiblog, mas não nesse mesmo digihorário.

Ps: Todos os personagens dessa novela são coelhos xp

~Penny


Nenhum comentário: