online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: Poemiinhá

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Poemiinhá

Tecnologia de hoje em dia

Tecnologia de hoje em dia
E coisa útil, coisa nova
Para se ter um celular

É tão simples e fácil de explicar
Vá até uma loja
E escolha sua operadora
Depois de pagar
Você já tem seu próprio celular

Um videogame todos vão querer
Para os meninos e as meninas
Escolher
Tem de aventura ate ação
Terror ou de carro
Um playstation 1, 2, 3 ate 70
Ou um xbox 360
Qualquer um serve, não importa se for caro
Apenas a diversão

Prédio moderno tem de ter elevador
Só uma pessoa besta
Pra subir com a escada de emergência

Para fazer um blog
Não é nada dificil
Com a ajuda do google
Fica fácil fazer
Qualquer um pode criar
Mas textos muito longos não cola
Ninguém vai querer ler

Eu encerro esse poema agradecendo
A este blog da Tia Máh, da Penny e da Cherry
Obrigado por
Quem esta lendo
Ób-vio que eu nao fui eu quem fez, entao os merecidos créditos:
Meira, Mayara Aparecida de Pádua. 18:50, 27/08/09
CHOQUEI, TÔ BEJE! Pra quem tem só 10 aninhos tá ótemo!

2 comentários:

Meira, Mayara disse...

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
EU QUE FIS! QUE ORGULHO DE MIM MESMA!

ahsuahsuhaushusha VALEEEU

Cutie disse...

OK, obvio q vc nao faria isso... ta na cara neh amor?? (destrui agora --')

isso nao eh um poema, eh uma RIMA
poemas tem q ter coisas tipo: "a lua chora e a chuva vai embora"...

rimo de novo ;D