online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: Euu!!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Euu!!

+ SuperLoves: Zachary Efron / Joseph Jonas / Nicholas Jonas / Kevin Jonas / Nathaniel Wolff / Taylor Lautner / Cam Gigandet / Peter Facinelli / Kellan Lutz / Jackson Rathbone / Christopher Uckermann / Alfonso Herrera / Channing Tatum / Adam Brody / Benjamin McKenzie / Paul Walker / Bruno Rezende / Luciano Melo / Johnny Pacar / Matt leBlanc / Cameron Bright / Kiowa Gordon

+Dia ou noite: dia

+Verao ou Inverno: verao

+Primavera ou Outono: primavera

+Princesa Disney: Bela (Bela e a Fera)

+Amiguets: Anne, Danika, Kerol, Clauh, Mandy, Stenio, Pietro, Lucas, e tá bom por aqui

+Eu quero ver: em casa - Sociedade dos Poetas mortos

no cinema - High School Band

+Edward ou Jacob: Edward (textualmente falando, nao fisicamente)
+Uma das Meninas Super Poderosas: Florzinha
+Uma das Três Espiãs demais: Sam
Por enquanto é só isso
Bejooks!

Um comentário:

Bruna Cullen Hale disse...

Oi!!Eu sou a Bru, do Bruna Cullen Hale!!!
Amei o blog de vcs parabéns!!!

Ah... eu vou atualizar o meu blog hoje de noite.
Ah² (rsrsrs) adorei a parte do Edward ou Jacob: Edward (textualmente falando, nao fisicamente)

Eu sou o Jacob textualmente e fisicamente falando *o*

Bjosss