online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: Britney Britney Britney wow

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Britney Britney Britney wow


Meu...por que a Britney é a melhor cantora do mundo? ... é facil!
É porque eu e a Cherry~* gostamos dela...
Não é brincadera
É PQ A BRITNEY É A UNICA CANTORA NO MUNDO QUE DA PRA FAZER UM ADJETIVO COM O NOME!
Tipo como diz o Pietro: Meu, eu Britney
wow
Ela é a melhor.
E tem outras coisas tipo:
Quem é que nunca ouviu Circus?
Muita gente mas tudo bem;
Qm é que ganhou da Beyoncé "melhor pop"?
A Britney
Quem é que raspou a cabeça?
A Britney
Quem é que é loira e magra, vira morena e gorda, loira e gorda, morena e magra e volta a ser loira e magra?
A Britney
She's Perfect!

Quem é que nunca flou "wow Womanizer"?
... Umas mil pessoas que não sabem o que é música legal.

Mas todos sabemos que a diva mor, a Wow Wow Wow
do mundo da música, é a Britney e não essas mulheres que recebem espiritos em clipes e que são (mesmo eu achando que não) hermafroditas.

Há Britney, ela é demais,
Phoooooooooooooooda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que coisa de Edison. bjsmil

Ass: RKimura