online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: Só pra eles!

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Só pra eles!

Como faz muitooo tempo que eu não posto aqui resolvi começar com algo bem interessante, eu diria! Algums eu diria, nada favoraveis aos garotos e outras pra humilhar mesmo!! ;*

Ser “machão” pode prejudicar a saúde

Os homens que defendem de forma vigorosa os conceitos tradicionais de masculinidade e acreditam que o homem ideal é um sujeito forte e caladão que não se queixa das dores que sofre apresentam probabilidade 50% inferior, se comparados a outros homens, de procurar tratamentos preventivos de saúde, como um checape anual, afirma um estudo da Associação Sociológica Americana, em San Francisco.
 
(assim como usar camiseta preta, de time e de banda, principalmente de rock, não mostra que você é super macho, muito pelo contrário)
 

Fanatismo por futebol pode prejudicar futuro profissional

Pesquisa, feita entre 900 gerentes de empresa pela agência de emprego TheLadders.co.uk, aponta que pessoas podem ter problemas com seus chefes se expressarem seu amor ao time no trabalho - principalmente se não for o mesmo de seu superior.

A mencionada agência, que opera na internet, adverte que mostrar de forma pública um interesse particular por um time de futebol pode fazer com que o funcionário leve um “cartão vermelho”. Por outro lado, ter o chefe no mesmo lado da torcida pode representar uma eventual promoção.
 
(conclusão: esqueçam um pouco de futebol, e liguem mais pra amigas, fikdik')
 
Aquecimento global favorece as mulheres

Geleiras vão derreter, ilhas vão desaparecer e as mulheres vão dominar o planeta. Segundo um novo, em países tropicais nascem mais meninas do que meninos (pois os fetos femininos são mais resistentes). E a tendência é que, com o aumento da temperatura, isso aconteça em todo o mundo.
 
(eu realmente fiquei dividida: dominar o mundo ou ajudar o meio ambiente??/ ooh dúvida cruel)
 
Mais uma de machões:

Os machões ficam mais doentes

Pesquisadores da Universidade da Pensilvânia descobriram que homens com altos níveis de testosterona têm menos ferro, vitamina C e outras substâncias importantes. O hormônio também interfere com o sistema imunológico: faz com que os ultramachões sejam mais suscetíveis a doenças.
 
Poluição reduz nascimento de meninos

A poluição atmosférica compromete o sistema reprodutivo do homem e causa infertilidade. A constatação é da pesquisa “Poluição atmosférica em São Paulo diminui o nascimento de meninos e camundongos machos”, feita por médicos da Faculdade de Medicina da USP.

Divulgado em mais de 100 países, o estudo sobre o impacto da poluição na fertilidade masculina chamou a atenção dos médicos. A pesquisa revela diminuição do número de fetos masculinos em roedores e em seres humanos em conseqüência da poluição. Em 2006, o cruzamento dos dados da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) – que controla a qualidade do ar na capital paulista, com informações de cartórios – mostrou redução no nascimento de 1.180 bebês do sexo masculino.
 
(assim nem tem graça dominar  mundo, eles vão desaparecer mesmo. Que coisa mais trágica!! Penso eu que teremos que deixar alguns em cativeiro)
 
Mas, a melhor de todas:

Falar com mulheres deixa homens mais burros


O doutor Johan C. Karremans, da Radboud University of Nijmegen nos Países Baixos, promoveu duas pesquisas, publicadas no Journal of Experimental Social Psychology, para mostrar que interações entre sexos causam uma queda temporária nas funções cognitivas do cérebro.

Nos testes, homens e mulheres tiveram que conversar com estranhos de ambos os sexos e, ainda, preencher testes matemáticos e de associação de palavras antes e depois da interação. O público masculino apresentou uma sensível queda em sua performance depois de conhecer mulheres e quanto mais atraente for a moçoila, maior o declínio nos resultados. O efeito é o mesmo seja o macho casado, solteiro ou comprometido.
 
(aushauhsuahsahsuahuasa/ rashei') [tá aí uma forma de  explicar sua queda por garotos tímidos]   (agora eu finalmente entendi o que se passa com alguns garotos, née)
 
Claro que eu não inventei isso, então a fonte aqui!!

Nenhum comentário: