online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: Brisas das Semanas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Brisas das Semanas

Eu sei que eu tenho algumas Brisas atrasadas, para ser mais exata são 3. Por motivos adiversos eu não pude postá-las anteriormente então sem mais delongas eu as postarei agora.
Primeiramente postarei a da semana reretrasada (isso existe?? o.O), ela vem de presente danossa querida Cherry que por ser uma pessoa suuuper inocente caiu na brincadeira do Lucs Gotas de Beleza e escreveu e em vez de escrever telecomunicações no seu trabalho de geografia escreveu a seguinte palavra:
"telefonepub."
True story.

A da semana retrasada é meio longuinha e eu to com preguiça agora mas eu promoto que posto ainda essa semana.

A da semana passada é inexistente então resolvi postar um fato que não é nem tão brisante e sim curiosos, é uma prova de que o mundo realmente mudou: enquanto Tia Maah odeia cozinhar e Cherry nem chega perto de um microondas com medo que ele exploda, o meninos da nossa querida e amada Galerinha do Mal são muito prendados. Pietro lava louça todo dia, arruma a casa e ainda sabe fazer carne de panela!!! Até o
Lucs Gotas de Beleza sabe fazer brigadeiro!!! Mas o que realmente me motvou a escrever sobre isso aqui no blog foram as receitas que os meninos me passaram na semana passada, Pietro me ensinou a fazer beijinho e no dia seguinte Rogeriooww, também muito prendado, me ensinou a fazer bicho-de-pé.
Realmente os tempos mudaram.

~Penny

Nenhum comentário: