online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: Brisa da Semana: Como contar para seus filhos de onde vem os bebês

Pesquisar este blog

sábado, 19 de setembro de 2009

Brisa da Semana: Como contar para seus filhos de onde vem os bebês


Olá pessoas dessa vez a Brisa da Semana realmente vem na semana certa!!! Sim, eu sei que é estranho, mas está realmente acontecendo!!! Deve ser porque eu to inspirada hoje. ^^

A Brisa de hoje é curtinha e ouso dizer que veio do ser que mais brisa, literalmente (se é que existe um sentido literal para isso), da Galerinha Do Mal. Ela é na verdade uma tese de mestrado desse nosso caro amigo e o título é esse mesmo que vocês leram "Como contar para seus filhos de onde vem os bebês", abaixo a transcrição dela:
"Quando dois aminoácidos estão alegres e apaixonados, a carboxila do papai junta-se com a amina da mamãe e desse processo saí a água, que pode ser interpretada como xixi, gozo ou você."

Ps: Isso foi totalmente auto-explicativo.

Ps2: O pior é que eu me sinto obrigada a comentar qua graças a essa histórinha eu acertei uma questão na prova de bio.

~Penny

Nenhum comentário: