online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: Último post?

Pesquisar este blog

sábado, 12 de dezembro de 2009

Último post?

Faz quantas semanas que eu não posto nada neste blog? Como não há vontade de contá-las, só digo que faz muitas. 
Desde que me conheço por gente nunca gostei de ficar presa a alguma coisa. Nunca gostei de registrar minha vida num diário todo o santo dia, nem postar minhas opiniões num twitter como se fosse uma obrigação diária. 
O que eu citei acima só serviu como uma espécie de justificativa para o meu aborrecimento com essa vida de blogueira. Ter que postar coisas em algum blog para não vê-lo afundar, sentir-me presa a ele é algo que não me agrada nem um pouco. 
Então, sendo o mais suscinta possível, acho que este será meu último post. Claro que se eu vir algo que eu ache atraente o suficiente e que valha a pena ser compartilhado para mais meia dúzia de pessoas, o postarei aqui, porém suponho que serão casos extremamente isolados por isso recomendo que não esperem posts meus. (:
Bjos e até mais ;*
  Cherry ~* 

Nenhum comentário: