online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: Record fará novela sobre Harry Potter?

Pesquisar este blog

domingo, 30 de agosto de 2009

Record fará novela sobre Harry Potter?


Estava eu, inocentemente vadiando pelo msn, quando minha best me passa o link do http://biscoiteiro.blogspot.com/ para eu ler com meus próprios olhos essa terrível notícia:

"Harry Potter vira novela na Record"
"Na primeira adaptação da saga do menino bruo que conquistou toda uma geração, a equipe da Rede Record fecha sua primeira grande parceria, a qual vai trazer a saga de Harry Potter para dentro das telinhas. Trata-se de uma versão noveleira a qual substituirá a terceira e última temporada de Caminhos do Coração (Os Mutantes - Promessas de Amor). Segunda-feira, 11 de maio, a equipe começou a trabalhar e o autor se dedicada a cada mínimo detalhe. Fontes confirmam sua estréia para outubro deste ano e com autorização de J.K.Rowling a equipe de produção trocou nomes, como de Hogsmead para “Gosmead”, além da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts a qual na sua versão adaptada será conhecida como “Escola de Magia e Bruxaria de Bugstrend”. Os produtos Weasley também não ficaram de fora, e a empresa Zonko’s será atualmente reconhecida pelo seu nome Zaky’s."
 
WTF? Me digam que isso não é verdade! Vão fuder com o Harry Potter!! Como fã assídua que sou por tudo que tem haver com HP eu rezo pra que isso não se concretize. Me desculpe quem gostou e tals, mas já bastava aquela lenga-lenga interminável que foi esse "Os Mutantes" e agora estão tentando apodrecer Harry Potter! :O 
(Essa é apenas minha opinião, quem não concorda comigo simplesmente ignore meus comentários e foque-se apenas na notícia)

E quem tem ainda uma pequenina esperança de que essa novela seja no mínimo "prestável" veja só essa foto:
 


kkkkkkkkk' broxante não?

 Estou sem palavras!
 Depois dessa prefiro me retirar pra não começar a xingar demais a Record, sembeijosenãomeliguem! :P

2 comentários:

Bruna Cullen Hale disse...

G-Zuis... realmente vão acabar com HP!!!Eu também espero q isso seja mentira!!!!

Bjos :**

Cutie disse...

caracas... q bixo feio eh esse meul deuls?




Gê-SUÍZ