online stats -> Blogui(e)zinhomon <-: História de uma foto (I)

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

História de uma foto (I)


Bom, tirar uma foto não é simplesmente ir lá, fazer uma pose (normalmente as meninas sempre com aquele biquinho congelado igual em todas as fotos) e pedir pra alguém te fotografar ou simplesmente esticar o bracinho e fazer isso você mesmo? Errr.. até pode ser assim, mas essas fotos em especial tiveram muita preparação antes de existirem. Indo direto ao assunto, surgiu "do nada" uma repentina vontade da Tia Mah, da Penny e minha de tirar fotos (no banheiro, porque ninguém é feliz sem uma foto no banheiro -q) e o meu "maior desejo" era tirar uma foto com bolachas no lugar dos olhos (não me perguntem o porquê). No meio de toda a preparação encenamos um teatrinho. A história começa comigo "o monstro da bolacha" e a Penny " a menina indefesa que tem medo de monstros". Penny comia tranquilamente suas bolachas de chocolate num banheiro (ela come no banheiro/ela é estranha) quando se depara com o monstro que habitava esse banheiro e curiosamente tinha bolachas no lugar dos olhos. Penny com medo resolve fugir porém ela não tem coordenação motora para isso então ela simplesmente recorre a única opção que lhe restava para não ser devorada pelo monstro, alimenta- lo com sua única refeição do dia, bolachas.
- Quer uma bolacha senhor(a) monstro? - Pergunta Penny
- Nããããão, já tenho meus olhooos!!! - Responde o monstro pensando como aquela menina era idiota de lhe oferecer algo que lhe servia como olhos, afinal, se você se deparasse com um alien que comesse, vamos supor, orelhas humanas, e ele te oferecesse uma crocante e suculenta (eca) orelha, você aceitaria?
Esse banheiro não é muito movimentado, mas por coincidência uma pessoinha muito feliz chamada Mah passava por aquele banheiro com sua incrível maquina fotográfica e espantada com o acontecido resolveu tirar uma foto desse fenômeno para mostrar para o mundo! (:
Ainda não sabemos o final dessa história, infelizmente não é de nosso conhecimento se a pobre Penny conseguiu fugir daquele banheiro ou foi devorada pelo terrível monstro. Resta-nos apenas imaginar o final dessa história tão concreta :P


Nunca tive um blog e esse é meu primeiro post (pulaaa) :DD
E ele combinou muit0 comigo, já que quase nem briso -n
Bjks no coração de todos os meus baixinhos (ignorem meu momento "Xuxita só para baixitos" u.ú)



2 comentários:

Clauh Soares disse...

Postei exatamente às 19:19 :O kkkkk' (estranho)

Miyuki-chan disse...

Ola pessoinhas e bolachinhas de todo o mundo.Digo que me impressionei com essa magnífica história de "Barney e seus amigos no quital das pistas de Blue" e logo comento que me arrepiei com o monstro da bolacha, que por sinal eh a cludi, conhecida por aqui como Sra Cherry, então logo à chamarei de Sra. Bolacha de Cereja.
Eu acho que essa linda historia de belas intrigas daria um livro cheio de suspense e complexos (por causa da menina que come no banheiro) e meu comentário ja está virando um texto então vou acabando por aqui. :D